CAPTURADA

Foragida por estelionato, ‘Barbie do Crime’ é presa pela PM em Goiânia

Investigada responde a processos em Goiás, Distrito Federal e Rio de Janeiro. 'Barbie do Crime' foi captura um dia antes de completar 36 anos

Barbie do Crime foi presa pela Polícia Militar - (Foto: divulgação/PM)
Barbie do Crime foi presa pela Polícia Militar - (Foto: divulgação/PM)

Uma modelo conhecida como “Barbie do Crime” foi presa durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM) no Parque Atheneu, em Goiânia. A criminosa, que chegou a ser condenada em 2015 por estelionato, tinha um mandado de prisão em aberto quando foi capturada na última sexta-feira, 30, um dia depois de completar 36 anos.

LEIA TAMBÉM

Conforme a corporação, a “Barbie do Crime” era procurada por aplicar golpes nas redes sociais por meio da venda de produtos importados, como celulares. Ela também possui passagem por uso de documento falso.

A modelo, que responde a processos no Distrito Federal e no Rio de Janeiro, também chegou a ser presa em 2021, quando se entregou espontaneamente à Polícia Civil (PC). Na época, a Justiça tinha expedido um mandado de prisão contra ela por não ter cumprido a pena de prestação de serviços à comunidade nem comparecido às audiências após ser condenada por aplicar golpes na web.

Na sexta, a “Barbie do Crime” foi abordada e, em seguida, encaminhada à Central de Geral de Flagrantes de Goiânia. Além da investigada, outros dois criminosos procurados também foram capturados pelo 31º Batalhão de Polícia Militar no último dia 30.