Funcionário é preso após furtar e vender peças automotivas em Goiânia
Câmeras de segurança registraram o furto e a polícia conseguiu recuperar os itens

Um funcionário de uma loja de autopeças foi preso por furtar três peças automotivas do local onde trabalhava na Vila Canaã, em Goiânia. O crime foi descoberto pelo proprietário, que percebeu a falta de uma turbina e duas bombas de alta pressão e acionou a Polícia Militar.
Uma das peças, que havia sido revendida, foi recuperada, enquanto as outras duas foram encontradas escondidas na residência do suspeito. A data da ocorrência não foi informada, mas a prisão foi divulgada neste domingo (2).
Câmeras de segurança registraram o momento em que o funcionário furtava a peça. Segundo o comerciante, ele vendeu a turbina em um estabelecimento próximo por R$ 800, bem abaixo do valor de mercado, estimado em R$ 4,5 mil. Após a denúncia, a polícia localizou e abordou o suspeito, um jovem de 22 anos, que confessou o crime.
Ele admitiu ter levado a turbina em fevereiro e vendê-la, além de subtrair recentemente as duas bombas de alta pressão. O suspeito indicou que os itens estavam em sua casa, no setor Ipanema, em Trindade.
A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) recuperou a turbina no estabelecimento indicado e, na residência do jovem, encontrou as bombas furtadas. Após a apreensão dos objetos, ele foi levado à delegacia e ficou à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil. O nome do suspeito não foi divulgado, e sua defesa não foi localizada.