Agressões

“Galã” é atacado 2 vezes pela ex durante a madrugada, em Anápolis

Ex-companheira alegou provocação, enquanto vítima relata ciúmes extremo

Imagem do homem no hospital
Ataques ocorreram na madrugada e vítima foi levada ao HEANA (Foto: reprodução)

Um homem de 28 anos, conhecido como “galã” do bairro Industrial Munir Calixto, em Anápolis, foi atacado duas vezes pela ex-esposa na madrugada deste domingo (31/8), em Anápolis. Ele, conhecido como um conquistador na região onde mora, precisou ser levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (HEANA) com ferimentos nas costas e na cabeça. Na versão da mulher, apresentada à Polícia Militar, a vítima teria feito provocações ao ver a ex acompanhada, chamando-a de ‘cachorra’.

De acordo com a vítima, os ataques ocorreram por ciúmes extremos da ex-companheira, uma mulher de 27 anos conhecida como “Aninha”. “Eu já tô separado dela. Ela tava bebendo em uma distribuidora com uma amiga, aí eu fui beber em outro estabelecimento. [De repente, ela me deu um tapa na cara e depois vieram as facadas”, relatou ‘Galã’, também aos militares.

LEIA MAIS
Homem foge sem roupa pelas ruas de Porangatu após ser esfaqueado ao ser flagrado com a ex
Homem esfaqueado pela ex morre em hospital de Aparecida de Goiânia

O primeiro ataque aconteceu por volta das 3h, quando a vítima estava no referido estabelecimento. Segundo a polícia, a mulher se aproximou e desferiu um tapa no rosto do homem, provocando pequenos cortes. Horas depois, por volta das 7h da manhã, a agressora lançou uma garrafa de cerveja contra o vidro do carro do homem e, ao vê-lo sair do veículo, atingiu-o com uma faca nas costas e tentou golpeá-lo na cabeça, acertando apenas de raspão.

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender a suspeita, que apresentou uma versão diferente do ocorrido. Ela afirmou que o ex-companheiro a provocou no bar, dizendo “essa cachorra aí é minha” ao vê-la acompanhada de outro homem, e que a discussão evoluiu para agressão física. A mulher disse ainda possuir medida protetiva de urgência contra o ex e alegou não se lembrar de onde deixou a faca utilizada no crime.

Galã foi socorrido e levado ao HEANA, mas não corre risco de morte. Até o momento, o boletim médico atualizado não foi divulgado.

Testemunhas confirmaram que a vítima é conhecida na região como um conquistador. O Homem declarou à polícia que pretende representar criminalmente contra a ex-companheira. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

LEIA TAMBÉM
PM prende homem que matou atual namorado da ex-mulher, em Goiânia
‘Vai ser minha’: mulher esfaqueia homem que invadiu casa dela, em Rio Verde