sem procedência

GO: Três são presos com R$ 550 mil em medicamentos contrabandeados do Paraguai

Os medicamentos estavam escondidos sob a roupa de uma passageira e tinham como destino Goiânia, Anápolis e Águas Lindas de Goiás

Imagem das ampolas
Veículo foi interceptado durante fiscalização (Divulgação PMGO)

Três pessoas foram presas após serem flagradas transportando medicamentos contrabandeados avaliados em R$ 550 mil. De acordo com o Comando de Operações de Divisas (COD), a carga foi trazida do Paraguai e seria distribuída para venda nas cidades de Goiânia, Anápolis e Águas Lindas de Goiás. A ação ocorreu no sábado (17), durante uma operação conjunta entre o COD e a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMMG).

Durante uma fiscalização, os policiais abordaram um veículo que levantou suspeitas devido ao comportamento dos ocupantes. Na revista, foram encontradas diversas ampolas de medicamentos escondidas junto ao corpo de uma das passageiras, sob as roupas. Os produtos estavam embalados de forma a dificultar a identificação. Outros produtos de procedência ilícita também foram localizados no interior do veículo.

Leia mais

imagem dos medicamentos oculto
Os medicamentos tinham como destino cidades goianas (Divulgação COD)

Ao todo, foram apreendidas 196 ampolas de medicamentos proibidos no Brasil. Segundo a polícia, esse tipo de produto é frequentemente vendido de forma irregular e pode representar risco à saúde de quem consome.

Os três ocupantes do veículo foram presos em flagrante. O carro utilizado no transporte da carga também foi apreendido. Todos foram encaminhados, junto com o material recolhido, para a Delegacia da Polícia Federal em Goiânia, onde o caso foi registrado.

Leia também