Motorista joga carro contra viatura da PM para pedir socorro durante assalto em Goiânia
Vítima foi rendida logo após encontrar com suspeito, que havia conhecido por meio de app de namoro
Ir direto pra matéria
Um motorista, de 57 anos, jogou o próprio carro contra uma viatura da Polícia Militar (PM) na tentativa de pedir socorro durante um assalto, em Goiânia. O crime, conduzido por um homem que a vítima conheceu em um aplicativo de relacionamentos, chegou ao fim após militares resgatarem o motorista e realizarem a prisão do suspeito, que portava uma faca de açougueiro. O caso aconteceu na quarta-feira (26) e terminou com prisão em flagrante.
A vítima comunicou à corporação que o crime foi anunciado logo após encontrar com o suspeito, que já possui passagens. O homem usou a arma branca para ameaçar o motorista e exigir a transferência de R$ 2,5 mil via PIX. A movimentação bancária, porém, não deu certo em razão do horário, que já se aproximava de 23h.
LEIA TAMBÉM
- Homem troca placa de caminhonete de luxo para fugir de financiamento em Goiânia
- Polícia encontra carro de R$ 140 mil que havia sido furtado de concessionária em Anápolis
O investigado, então, obrigou a vítima a dirigir até um caixa 24h para realizar o saque da quantia. Durante o trajeto, o homem chegou a fazer a vítima parar o carro para que ele próprio tentasse realizar o PIX novamente.

Pedido de socorro
Com o carro parado, a vítima viu a viatura da PM em patrulhamento pela Alameda Botafogo, no Setor Central, e, em um momento de desespero, arremessou o veículo, anunciando que estava sendo vítima de roubo, consta em registro da corporação.
Ao tomar conhecimento do crime, os militares resgataram a vítima do carro e prenderam o suspeito. O homem, que estava em posse do celular do motorista e da faca, foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde foi autuado em flagrante. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).