Gritos de socorro levam à prisão pai suspeito de agredir criança de 6 anos em Rio Verde
Criança que mora com a mãe em outro estado, estava passando férias na casa do genitor
Um homem de 48 anos foi preso após vizinhos acionarem o Conselho Tutelar ao ouvirem uma criança gritar por socorro durante agressões, em Rio Verde. O caso, divulgado neste fim de semana, mobilizou equipes do Conselho Tutelar e da Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Regional. A criança mora em outro estado e estava na casa do pai durante o período de férias escolares.
De acordo com as informações apuradas, moradores relataram ter ouvido pedidos para que a criança não fosse agredida. Ao chegarem ao local, os conselheiros encontraram um menino de 6 anos com diversas marcas de violência pelo corpo.
Leia mais
- Mãe denuncia professora por agressão contra filha em creche de Goiânia
- Investigado por morte da filha e agressão contra crianças é preso ao violar MP com auxílio da mulher; entenda

A criança foi retirada da residência e levada à delegacia onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil identificou que o menino mora com a mãe em outro estado e estava no município durante o período de férias na casa do pai.
O suspeito foi localizado e preso, sendo encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como maus-tratos.
O menino ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar, que acompanha a situação e adota as medidas de proteção previstas em lei. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Leia também