CRIME

Homem afiava faca na parede de casa enquanto prometia matar mulher em Itumbiara

Homem chegou em casa sob efeito de álcool e drogas por volta das 3h da manhã do dia 5 de fevereiro, quando começou a ameaçar a mulher

Homem preso por ameaçar mulher em Itumbiara (Foto: Reprodução)
Homem preso por ameaçar mulher em Itumbiara (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (5), um homem que agrediu e ameaçou matar a companheira dentro de casa em Itumbiara, no sul de Goiás. A vítima conta que o homem amolava a faca na parede enquanto dizia que iria tirar-lhe a vida.

O crime aconteceu por volta das 3h da manhã, assim que o agressor chegou em casa sob efeito de álcool e drogas.

A mulher relata que foi empurrada contra a parede e, no choque, lesionou o braço esquerdo. Após o empurrão, o rapaz foi à cozinha, buscou a faca e começou a afiá-la na parede ao mesmo tempo em que prometia assassiná-la.

Em um momento de distração do companheiro, a mulher fugiu e conseguiu entrar em contato com o pai dela, que a resgatou.

O homem foi preso em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal contra a mulher e ameaça e ficará detido, à disposição do Poder Judiciário.