Homem ataca van da prefeitura de Goiânia indignado com o motorista
De acordo com o homem, a fúria foi motivada porque o condutor da van da prefeitura teria batido em seu veículo "de propósito"
Um motorista foi flagrado, na última quarta-feira (22), quebrando os vidros de uma van da Prefeitura de Goiânia com um pedaço de madeira, numa via da capital. De acordo com o homem, a fúria foi motivada porque o condutor da van da prefeitura teria batido em seu veículo “de propósito”.
O caso aconteceu na avenida Leste-Oeste, em Goiânia. Em um vídeo, é possível ver um homem de camiseta vermelha golpeando os vidros da janela da vacom o pedaço de madeira. Num dado momento, uma mulher sai do veículo modelo Celta, que seria do homem com o pedaço de madeira, e diz que o condutor da van teria batido neles propositalmente e estaria fugindo.
A um jornal local, o homem que aparece quebrando os vidros da van disse que “perdeu a cabeça” depois de o condutor ter, supostamente, entrado na frente dele para causar uma colisão por não ter conseguido ultrapassá-lo. “Ele fugiu e começou a furar os sinaleiros. Com dificuldade, eu consegui alcançá-lo”, disse.
Em nota enviada ao Mais Goiás, a Prefeitura de Goiânia informou que a van em questão pertence à Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs). De acordo com o órgão, a pasta “irá apurar sobre o ocorrido e que já foram identificados os dados dos veículos e motoristas envolvidos”. “Agora, serão analisados os registros e as versões apresentadas na ocorrência e será aberto um processo administrativo”, finalizou.
Já o condutor da van registrou um boletim de ocorrência contra o motorista que quebrou os vidros do veículo.