GOIÂNIA

Homem atira em frente a boate do Setor Marista e é preso em flagrante

Autor dos disparos é residente de Santa Helena de Goiás

Disparos teriam acontecidos de fora da boate, no Setor Marista (Foto: reprodução / redes sociais)
Disparos teriam acontecidos de fora da boate, no Setor Marista (Foto: reprodução / redes sociais)

Um homem estava em uma boate na Rua 146, no Setor Marista, em Goiânia, quando foi retirado do estabelecimento pelos seguranças, na noite de 17 de fevereiro. Segundo informações da Polícia Militar (PMGO), ele teria saído da casa de shows, ido até o carro para pegar a arma de fogo e efetuado disparos em seguida.

Ao Mais Goiás, o tenente Tyago da ROTAM, responsável pela operação, informou que os motivos dos disparos ainda são desconhecidos. “Ainda não foi constatado se ele tinha a intenção de ferir alguém ou se atirou apenas para assustar”, ressaltou.

Conforme informações da polícia, a corporação entrou em busca ininterrupta após ser acionada. Os agentes localizaram e prenderam o suspeito no Jardim Guanabara, na casa de uma amiga, onde teria ido passar a noite.

Segundo o tenente, o suspeito é residente de Santa Helena de Goiás e tinha apenas posse de arma de fogo, não podendo circular, muito menos atirar com ela. No momento da abordagem, a arma foi encontrada ainda no veículo do responsável pelos tiros.