RIO VERDE

Homem bate carro e sai do veículo, que desengatado colide outra vez

A auxiliar administrativa Ana Paula Marques, de 28 anos, teve um prejuízo estimado em mais…

A auxiliar administrativa Ana Paula Marques, de 28 anos, teve um prejuízo estimado em mais de mil reais após ter o veículo atingido por um carro desgovernado, no município de Rio Verde. O dono do carro sem controle teria batido em outro automóvel alguns minutos antes e descido para ver o estrago. Contudo, ele deixou o veículo desengatado, que desceu a rua sozinho até colidir com o carro de Ana Paula, que estava estacionado.

O caso ocorreu por volta das 17h do último sábado (14). Ao Mais Goiás, Ana contou que estava no banho quando ouviu um barulho suspeito. A mulher saiu rápido do chuveiro e se vestiu, pensando que alguém havia entrado em sua casa. Porém, o som tinha outra origem. “Foi muito alto, porque ele bateu no portão também”, relata.

Ao sair de casa, a auxiliar administrativa encontrou seu carro, que estava estacionado na entrada de sua casa, com parte da frente destruída. No entanto, não havia mais ninguém no local. Ela, então, disse que solicitou as imagens das câmeras dos vizinhos e descobriu o que havia danificado seu veículo.

Nas imagens, é possível ver um carro descendo sozinho a rua da casa dela até colidir com o carro. “Bateu bem de frente com o meu carro”, diz. Um homem de camiseta vermelha, aparentemente embriagado, ainda tenta correr atrás do carro sem controle, mas acaba caindo. Veja abaixo:

Segundo Ana, momentos antes o homem bateu em outro carro estacionado na esquina – antes do caminhão visto nas imagens. Ele teria descido para verificar o estrago e deixado o carro desengatado, que desceu sozinho.

Ainda de acordo com ela, o valor estimado para o conserto do carro gira em torno de R$ 1,1 mil. Ela conta que cogitou registrar um boletim de ocorrência, mas como não possui seguro do carro, acabou desistindo.

O homem, que fugiu do local após o incidente, ainda não foi identificado.

Foto: Arquivo pessoal