INTERIOR DE GOIÁS

Homem atira três vezes durante briga em boate de Itaguari

Após efetuar disparos na boate Altas Horas, criminoso se escondeu na casa de outra pessoa, que também foi preso pela Polícia Militar

Homem dá três tiros durante briga em boate de Itaguari (Foto: Reprodução)
Homem dá três tiros durante briga em boate de Itaguari (Foto: Reprodução)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar depois de uma briga generalizada na boate Altas Horas, no município de Itaguari. Um deles foi detido pro efetuar três disparos com arma de fogo no local, e outro por ajudar a escondê-lo da polícia.

O autor dos tiros foi encontrado escondido da casa do segundo homem. Com eles, havia um resolver calibre .38. Os dois confessaram o que haviam feito. O episódio ocorreu na madrugada de sexta para sábado (31).

Um dos rapazes foi preso em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, enquanto o outro foi detido pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Briga em boate de Rio Verde termina em tiroteio

Em outubro de 2025, uma confusão em uma boate de Rio Verde terminou em tiroteio e deixou dois homens feridos. O caso foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que um homem, após um desentendimento na pista de dança, sai do local, retorna armado e atira contra outro cliente. O atirador segue preso e outros dois envolvidos foram liberados após prestarem depoimento.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto começou quando os dois homens se esbarraram na pista de dança. O agressor, que cumpria pena em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica, deixou a boate e voltou armado para a recepção do local. Nas imagens, ele aparece mirando e disparando contra a vítima, que vestia uma camiseta laranja e foi atingida nas costas.

Logo após o disparo, a vítima reagiu, jogou uma garrafa contra o atirador e fugiu. O clima de pânico tomou conta do local, e clientes e seguranças tentaram tirar a arma das mãos do homem, momento em que se iniciou uma briga generalizada. Durante a confusão, o atirador foi imobilizado e agredido, e a arma caiu no chão. Um outro cliente pegou o revólver e fugiu com ele.

O segurança da boate foi atingido na mão por um dos disparos e outro sofreu um tiro nas costas. Já o atirador ficou ferido durante as agressões e precisou de atendimento médico.

Após receber alta no hospital, ele foi preso em flagrante. A Polícia Militar conseguiu localizar o homem que havia furtado a arma, encontrada em uma casa em construção em um bairro afastado da cidade.

No domingo (27), os dois envolvidos passaram por audiência de custódia. O homem que furtou o revólver conseguiu liberdade provisória, enquanto o atirador teve a prisão convertida de flagrante para preventiva e foi reencaminhado ao presídio de Rio Verde, onde volta a cumprir pena em regime fechado.

A Polícia Civil continua investigando o caso e deve ouvir novas testemunhas nos próximos dias.

Leia mais:

PM é afastado após agredir homem durante briga em boate de Pontalina, e terá que usar tornozeleira

PM prende três pessoas por confusão em boate de Goiânia

Dois homens são baleados na porta de uma boate no Setor Marista, em Goiânia