QUASE ATROPELOU

Homem descumpre medida protetiva e quase atropela policiais durante fuga em Goiânia

Inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a residência da vítima

Homem quase atropela PM durante fuga (Foto: Reprodução|)

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) na tarde de terça-feira (9) após descumprir medida protetiva, invadir a casa da ex-companheira e furtar um celular e outros objetos da vítima, no Jardim Itaipú, em Goiânia. Durante a ocorrência, o homem agrediu um policial e, ao tentar fugir, quase atropelou os militares.

Segundo a corporação, o Batalhão Maria da Penha foi acionado porque o suspeito, inconformado com o fim do relacionamento, perseguia a vítima. Ele quebrou as fechaduras da residência para impedir que fossem trocadas e cometeu o furto.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o homem entrou em um carro para fugir e quase atropelou um dos militares. Ele conseguiu escapar no veículo, mas foi perseguido pelos policiais. A Força Tática do 7º Batalhão localizou e prendeu o suspeito no setor Jardim Goiás.

Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e autuado por descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão contra autoridade policial, furto, dano e desobediência. O preso aguardará audiência de custódia.

Leia também: