VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir a irmã, destruir móveis e ferir policial durante abordagem em Rio Verde

Suspeito quebrou o climatizador, atacou a irmã dentro de casa e resistiu à prisão, causando lesão em um policial militar

agride x irmã
Homem é preso após agredir a irmã, destruir móveis e ferir policial durante abordagem em Rio Verde (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 32 anos foi preso após agredir a própria irmã, destruir móveis da casa e ainda ferir um policial militar durante a abordagem, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. A prisão foi realizada na quarta-feira (21) após a vítima pedir ajuda da Polícia Militar relatando o comportamento agressivo do irmão, que estava sob efeito de álcool e drogas.

De acordo com a polícia, a vítima, de 30 anos, informou que o irmão teve um surto repentino, passou a quebrar objetos da casa, incluindo um climatizador. Depois, a jogou no chão e agridiu com diversos socos. Vizinhos escutaram os gritos e conseguiram afastar o suspeito e auxiliar a vítima a chamar a PM.

Quando os militares chegaram no local, encontraram a mulher com lesões no pescoço, boca e dedos da mão direita.

Após a agressão, o suspeito fugiu, mas foi localizado pouco depois em casas próximas. No momento em que recebeu voz de prisão, ele resistiu à abordagem e feriu a mão de um dos policiais. Diante da resistência, os militares precisaram usar algemas para encaminhar o homem até a delegacia.

irma x agressao
Homem é preso após agredir a irmã, destruir móveis e ferir policial durante abordagem em Rio Verde (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A vítima também foi ouvida e levada para receber atendimento médico. Já o irmão segue detido à disposição da Justiça por lesão corporal, dano ao patrimônio e resistência à prisão.

Agride a irmã

Um homem é suspeito de agredir fisicamente a irmã, que tem deficiência visual, em Ipameri. O caso após a vítima ligar para a Polícia Militar e contar que o suspeito já a havia agredido anteriormente, mas dessa vez ela decidiu fazer a denúncia.

No dia do ocorrido, o homem quebrou o receptor da parabólica e depois a atacou com um soco no nariz e um chute que causou ferimento na mão dela. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito ameaçou a vítima, dizendo que voltaria por ter sido denunciado. Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes.

Leia mais: