Violência doméstica

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa no Jardim Belverde em Goiânia

Um homem foi preso por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e resistência…

Um homem foi preso por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão na tarde desta sexta-feira (30), em Goiânia. O caso ocorreu na residência do casal, no Residencial Jardim Belvedere, onde Cléo Pereira (30) agredia a mulher Juliana de Souza (32).

O homem, que já possuía registro criminal por agressão e ameaça contra a esposa foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). “Havia ainda uma medida restritiva contra ele em relação à esposa. Estavam separados e tinham voltado a se relacionar recentemente”, revela o aspirante Israel Araújo.

Segundo ele, quando a equipe chegou ao local o homem estava agressivo. “Resistiu à prisão. Ele tentou agredir a guarnição, mas acabou sendo preso”, sublinha.

Na ocasião, Juliana informou ainda que Cléo escondia uma arma de fogo na residência. “Fizemos uma inspeção e encontramos a arma, que é uma espingarda modificada para receber munição calibre 22. Como não tem registro, ele também irá responder por porte ilegal de arma de fogo.