VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir e ameaçar mulher com a filha de 2 anos no colo, em Montividiu

Suspeito ainda estava agressivo quando foi abordado pelos policiais e foi necessário o uso de algemas para levá-lo para delegacia

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de agredir a mulher e ameaçar matar a própria filha, de apenas 2 anos, em Montividiu, a 45 km de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. A prisão foi efetuada neste domingo (15) após denuncias.

Conforme o relato da vítima para a polícia, o suspeito chegou em casa embriagado, com fala arrastada e dificuldades de permanecer em pé, e tentou pegar a filha no colo. A mulher se recusou a entregar a criança, o que irritou o homem. Ele então a segurou pelo braço, pegou um canivete e afirmou que iria matar a vítima se ela não entregasse a menina. Mesmo sob ameaça, a mulher não permitiu que o suspeito pegasse a filha.

Após a briga, o homem saiu da casa e foi localizada pela polícia nas proximidades da casa onde o crime aconteceu. Com ele, a polícia encontrou uma faca, armazenada na cintura, e o canivete usado para ameaçar a mulher. As armas foram apreendidos.

Durante a abordagem, o suspeito ainda estava agressivo quando foi abordado pelos policiais e foi necessário o uso de algemas para levá-lo para delegacia.

Na casa, a polícia encontrou mãe e filha abaladas. A vítima contou que convive com o suspeito há cinco anos e que já havia sofrido agressões anteriores, sendo a última ocorrida há nove meses. Ela e a criança foram levadas ao hospital municipal para realizar exames médicos e depois, levadas para a delegacia.

O suspeito foi encaminhado à delegacia pelos crimes de agressão e ameaça no âmbito da violência doméstica.

Agressão e ameaça na frente das filhas

Em Anápolis, uma mulher de 48 anos foi vítima de agressão e ameaça de morte pelo ex-marido dentro de casa no bairro Parque das Primaveras. O suspeito violou uma medida protetiva e agrediu a vítima física e verbalmente, enquanto suas filhas presenciavam a cena.

Segundo a vítima, o ex-marido chegou à sua casa afirmando que iria buscar roupas, mas logo começou a ofendê-la com insultos e destruiu o portão e móveis da casa. Ele também danificou o carro da vítima, furando um dos pneus com uma faca.

Durante a agressão, o suspeito lançou um vaso de planta contra a mulher, o que causou lesões nos braços e mãos, e ainda tentou atingir ela com um ferro de passar roupa. Ele também tentou esfaqueá-la, mas a vítima conseguiu se esquivar.