Homem é preso após furtar Cmei em Goiânia por dois dias seguidos
Suspeitou confessou ter trocado por itens roubados por drogas
Um homem de 26 anos foi preso na quarta-feira (13) pelo 38º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (PMGO), após invadir um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, e furtar equipamentos eletrônicos e alimentos destinados às crianças. O suspeito, natural de Ananás (TO), cometeu os crimes em duas madrugadas consecutivas e confessou ter trocado os itens roubados por drogas.
Na primeira ação, na madrugada de terça-feira (12), o homem invadiu o Cmei e levou três televisores, um notebook e uma máquina de lavar roupas. No dia seguinte, ele retornou ao local e furtou mais um televisor, um climatizador de ar e uma quantidade significativa de carne, que seria utilizada na alimentação dos alunos.
Por meio das imagens das câmeras de segurança, os policiais do 38º BPM identificaram o suspeito e iniciaram buscas na região. Na manhã de quarta-feira (13), ele foi localizado e preso em flagrante. Durante o interrogatório, confessou os crimes e afirmou que trocou todos os objetos furtados por drogas.
O acusado foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
- Morador de rua conhecido da polícia é preso por furto no Setor Universitário, em Goiânia
- Suspeito de furtar carga de alimentos em caminhão estacionado é preso em Aparecida