Ato Obsceno

Homem é preso após se masturbar em porta de escola, em Catalão

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de praticar atos obscenos em frente a…

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de praticar atos obscenos em frente a uma escola na tarde de quarta-feira (20), em Catalão, região Sudeste de Goiás. Populares que passavam pela região gravaram o momento em que o suspeito se masturbava dentro do carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes receberam a informação após o compartilhamento do vídeos nas redes sociais. As imagens monstram o momento em que o suspeito, que está nu dentro do veículo, se masturba em frente uma escola. Uma mulher que passa pelo local flagra a situação e filma a cena. Ela chama atenção do suspeito, que liga o carro e foge em seguida.

De acordo com o registro da ocorrência, várias crianças e mulheres que passavam pelo local viram o ato obsceno do homem. Policiais militares fizeram diligências para localizar o suspeito e o encontrou na Vila União. Ele estava com o uniforme de serviço quando foi abordado.

No momento da prisão, o homem permaneceu em silêncio. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis onde foi autuado por ato obsceno.