Homem é preso por disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa em Três Ranchos
Indivíduo suspeitou que colega tinha armado uma emboscada para ele
Um homem de 43 anos foi preso na madrugada deste sábado (25) após disparar tiros em via pública e causar lesões corporais a um colega de 66 anos. O caso aconteceu em Três Ranchos, cidade a 291 quilômetros de Goiânia.
Por volta das 2h25, a Polícia Militar (PM) foi chamada para comparecer à Rua Maria Romeiro Rodrigues, no Centro. No local, os agentes tomaram conhecimento de um homem que efetuou disparos de revólver e agrediu um colega, que sofreu várias lesões.
Testemunhas apontaram aos policiais onde seria a possível residência onde o suspeito poderia estar. Após abandonar sua camionete Toyota Hilux, foi encontrada uma maleta contendo uma arma, carregadores, munições e dois aparelhos celulares.
A PM adentrou na residência indicada e localizaram o suspeito, que se rendeu.
O suspeito afirmou à PM que estava em seu rancho com um amigo, consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Ao se dirigirem à cidade, perceberam duas motocicletas seguindo-os. Ele disparou em direção a essas motocicletas, acreditando que se tratava de um assalto. Ele alegou ter entrado em luta corporal com a vítima, acreditando que ela teria armado uma emboscada para ele.
A equipe policial localizou um dos condutores das motocicletas, o qual relatou que o suspeito, em seu veículo, começou a “fechar” as motos e, depois, efetuou disparos de arma de fogo. Ele afirmou que ninguém foi atingido e que não compreenderam a razão do ocorrido.
Diante dos acontecimentos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
• Idoso morre em clínica de reabilitação clandestina em Três Ranchos; leia