"Intrometida demais"

Homem é preso por esfaquear a cunhada durante festa familiar em Caldas Novas

Um homem de 42 anos foi preso no último sábado (30) suspeito de esfaquear a…

Um homem de 42 anos foi preso no último sábado (30) suspeito de esfaquear a cunhada de 44 anos em Caldas Novas, a cerca de 175 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito alegou que deferiu diversos golpes de facão na mulher por ela se intrometer no casamento dele com a irmã da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu após uma discussão entre os dois durante uma confraternização na casa de parentes da vítima. Segundo a corporação, testemunhas relataram que o pedreiro foi à sua residência, pegou o facão, voltou para a festa e atingiu a cunhada. Após o crime, ele fugiu.

O suspeito foi recapturado à noite, enquanto tentava fugir da cidade. Os agentes encontram o facão jogado em um matagal. A mulher foi trazida para Goiânia e está internada em quadro regular.

Segundo Bruno Pinheiro, escrivão da PC, o suspeito alegou que estava irritado com os palpites que, segundo ele, interferiam na atitude da esposa em relação ao seu casamento. “O autor disse que ela [vítima] criticava muito ele e eles vinham discutindo há algum tempo. Ele disse que não estava bem com a esposa, que ela estava querendo se separar, e a vítima estava auxiliando a irmã. Ele estava irritado com a intromissão no casamento”, disse o escrivão.