Homem é preso por esfaquear idoso durante briga no Jardim Capuava, em Goiânia
O suspeito possui passagens por roubo e receptação

Um homem foi preso pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) após esfaquear um idoso de 68 anos durante uma discussão no bairro Jardim Capuava, em Goiânia. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na manhã de sábado (03) e foi motivado por uma desavença entre o agressor e a vítima.
O idoso foi vítima de múltiplas facadas. Após ser socorrido, foi encaminhado com urgência a um hospital da região, onde segue internado em estado grave. Horas depois do ocorrido, a equipe da ROTAM localizou e prendeu o agressor, além de apreender a arma utilizada no ataque.
O suspeito possui passagens pela polícia por roubo e receptação. Ele foi levado à delegacia e responderá por tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todos os detalhes da agressão. As autoridades não divulgaram o nome e nem a idade do suspeito.
LEIA TAMBÉM:
- Homem é assassinado com tiros na cabeça em borracharia de Aparecida
- Homem é executado com 10 tiros dentro da própria casa, em Anápolis
- Júri absolve prefeito de Mara Rosa acusado de tentar matar irmão