Homem é preso por invadir a casa da ex e tentar agredi-la em Trindade
Mãe da vítima usou um cabo de rodo para tentar defender a filha
Um homem de 28 anos foi preso na noite da última quarta-feira (29/10) suspeito de invadir a casa da ex-namorada, que mora com a mãe, ameaçar as duas mulheres e quebrar objetos no local, em Trindade. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 22h51, na Rua Ipanema, Setor Cristina.
Durante depoimento à polícia, as duas mulheres informaram que o suspeito invadiu o local à força e perguntou pela ex. A jovem então se escondeu no quarto com medo do rapaz que começou a chutar a porta até arrombá-la para tirar a mulher à força de lá.
Diante da situação, a mãe da vítima tentou ajudá-la, usando um cabo de rodo. Nesse momento, o suspeito começou a quebrar os móveis da casa e ofender as duas mulheres. Segundo elas, ele afirmou que “se a ex não fosse dele, não seria de mais ninguém”.
Tentou atacar policiais
Ainda dentro do quarto, a jovem acionou a polícia e os agentes encontraram o rapaz na entrada da residência. Ele recebeu voz de prisão, tentou atacar a equipe policial, mas foi contido com o uso moderado da força e algemado.
Após a realização de exames médicos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o suspeito, que não possui antecedentes criminais, foi encaminhado à delegacia e autuado pelos crimes de ameaça, dano, violação de domicílio, injúria e desobediência, todos do Código Penal Brasileiro.
LEIA MAIS
Homem é preso após invadir casa, ameaçar ex e tentar levar filha bebê em Trindade
Homem invade casa e agride a ex no dia do aniversário dela, em Caldas Novas
Homem invade casa de madrugada para agredir a ex, em Luziânia