RIALMA

Homem esfaqueia esposa para tentar vender botijão de gás e comprar drogas

O caso ocorre em Rialma, interior de Goiás, e teria sido motivado após o suspeito tentar vender o botijão de gás do casal

Homem é suspeito de esfaquear mulher ao tentar vender botijão de gás para comprar drogas
O homem teria esfaqueado a companheiras após tentar vender o botijão de gás e ela o impedir (Foto: Ilustrativa)

Um homem foi preso suspeito de esfaquear a companheira para tentar vender o botijão de gás do casal e comprar drogas. O caso ocorreu em Rialma, município a 176 quilômetros de Goiânia, no final da última semana. Conforme apurado pelo Mais Goiás, os dois estavam embriagados e a mulher teria tentado impedir a venda do item, quando foi golpeada pelo suspeito.

A ocorrência foi registrada do dia 19 para o dia 20 de agosto. A Polícia Militar foi acionada, e, ao chegar na residência, se deparou com a mulher, identificada como Valquíria, sentada na calçada e sangrando.

Aos policiais, a vítima contou que seu companheiro teria lhe desferido um golpe de faca no abdômen após o homem tentar vender o botijão de gás da casa para comprar drogas e ela o impedir. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Com o apoio da Polícia Militar de Ceres, os agentes iniciaram diligências em busca do suspeito. Depois de coletar informações de populares, a equipe encontrou o indivíduo escondido numa casa no mesmo setor onde o crime foi registrado.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, onde ficou internada. Já o suspeito também foi levado para a UPA de Ceres para a confecção do relatório médico e, de lá, conduzido para a Delegacia de Polícia de Ceres, onde ficou detido.