Sábado, 15 de Agosto de 2026
ACIDENTE

Homem é transportado de helicóptero para o Hugol após acidente em Bela Vista de Goiás

Vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi levada de helicóptero para atendimento em Goiânia.

Da Redação
Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
Acidente entre carro e motocicleta com equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros em Bela Vista de Goiás

Um homem de aproximadamente 50 anos ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na manhã deste sábado (15), em Bela Vista de Goiás. A vítima foi transportada de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O acidente aconteceu por volta das 9h59, na Avenida 18, no Parque Las Vegas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o homem apresentava traumatismo cranioencefálico grave, trauma na mandíbula e fratura exposta no pé.

Os bombeiros prestaram apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante o atendimento e a estabilização da vítima. Diante da gravidade dos ferimentos, uma aeronave do CBMGO foi acionada para realizar o transporte até o Hugol.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.

LEIA MAIS:

Categorias:
Cidades
Tags:
Acidente Bela Vista de Goiás Corpo de Bombeiros Helicóptero Hugol SAMU