Homem morre após ser prensado por bloco de granito de 9 toneladas em Porangatu
Caso aconteceu em mineradora

Um homem morreu após ser prensado por um bloco de granito de aproximadamente 9 toneladas em uma mineradora localizada na zona rural de Porangatu, no norte de Goiás. O acidente de trabalho aconteceu na noite desta sexta-feira (16), na GO-244, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada sob o bloco de pedra, já sem sinais vitais. A médica do Samu que atendeu à ocorrência constatou o óbito no local, causado pelo esmagamento do crânio e do tórax.
O acidente aconteceu na Mineradora Monte Sião, situada nas proximidades do município. As equipes do 11º Batalhão Bombeiro Militar atuaram com viaturas de resgate e salvamento, acompanharam os trabalhos da Polícia Técnico-Científica e apoiaram na remoção do corpo, que só pôde ser retirado após a movimentação da rocha.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a perícia. A identidade do homem que morreu na mineradora de Porangatu ainda não foi divulgada.
Motorista morre prensado pelo próprio caminhão em Aparecida de Goiânia
Um motorista de 40 anos morreu após ser esmagado pelo próprio caminhão em janeiro deste ano no Parque Trindade (em Aparecida de Goiânia). Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima estava realizando reparos no veículo quando o acidente ocorreu.
O homem trabalhava em uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura de Senador Canedo, que tem a função de buscar massa asfáltica de outros lugares e levar para Canedo. Testemunhas relataram o caso. Leia aqui!