TRAGÉDIA

Homem morre atropelado dentro do pátio da Ceasa, em Goiânia

Vítima trabalhava como diarista na Ceasa, descarregando os caminhões

Homem morre atropelado dentro do pátio da Ceasa, em Goiânia (Foto: Reprodução)

Um homem de 48 anos morreu após ser atropelado por uma moto no pátio da Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), em Goiânia, nesta quinta-feira (24/7). Segundo informações repassadas pela assessoria, a vítima, identificada como Nailton Barreto Júnior, estava em uma área usada como estacionamento quando foi atingida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar no local, já encontrou o ciclista sem vida.

O condutor da motocicleta tem 22 anos e, conforme a Polícia Civil, é funcionário de uma empresa que funciona dentro da Ceasa. Informações preliminares apontam que o jovem teria pegado a moto emprestada de uma funcionária no estacionamento e atingido Nailton durante o trajeto. Ele caiu no chão, sofreu ferimentos gravíssimos na cabeça e morreu ainda no local. A vítima trabalhava como diarista na Ceasa, descarregando os caminhões.

De acordo com as autoridades, o motociclista não usava capacete no momento da ocorrência e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com o impacto, ele também caiu no chão e sofreu lesões pelo corpo. O jovem foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou a presença de álcool no sangue.

Morte ainda no local

Equipes da Polícia Militar (PM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram a morte do trabalhador ainda no local.

A Polícia Técnico-Científica também foi acionada para a realização da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.