Homem que fez ato obsceno em pista de caminhada já tinha sido denunciado antes
"Após difundir o ocorrido entre as equipes, chegou ao nosso conhecimento que houveram diversas denúncias de um indivíduo com as mesmas características"

O homem de 46 anos preso suspeito de importunação sexual em uma pista de caminhada na GO-060, em Trindade, no domingo (9), já tinha sido denunciado antes pelo mesmo crime. Relato policial da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM) confirmou a situação após a prisão com base nas características do indivíduo.
“Após difundir o ocorrido entre as equipes, chegou ao nosso conhecimento que houveram diversas denúncias de um indivíduo com as mesmas características, que se masturbava para mulheres na mesma pista de cooper”, diz trecho do relato. No domingo, O indivíduo estaria se tocando, enquanto observava as mulheres que utilizavam o local.
Conforme a corporação, o homem sofreu agressões de populares antes da chegada dos militares. Ele, que foi identificado como Genival, foi algemado e levado para a Central de Flagrantes de Trindade para providências – antes, foi conduzido à UPA do setor Soares para confecção de relatório médico. O suspeito não tinha passagens criminais.
Ocorrência
Sobre o caso, uma das vítimas percebeu o ato obsceno e avisou o marido, que conseguiu deter o suspeito com outras pessoas no local, próximo ao setor Pontakayana Trindade Leste. Conforme a PM, Genival se escondia entre árvores e vegetação alta, enquanto se tocava e observava as mulheres que caminhavam na pista.
Na ocorrência, publicada pela 23ª CIPM, uma internauta disse que o suspeito é visto no local há, pelo menos, um ano, entre os km 11 e 12 da rodovia. Após o ocorrido, as mulheres passaram a caminhar com pedaços de madeira nas mãos para se defenderem. “Nós viemos caminhar e temos que levar [os pedaços de madeira] por causa de tarado”, diz uma das mulheres em vídeo.