Homem suspeito de roubar moto de entregador morre em confronto com a PM em Goiânia
Vítima fazia retirada de pedido no momento do crime
Um homem suspeito de roubar a moto de um entregador de aplicativo e matar um rapaz logo na sequência morreu em confronto com a polícia. Os crimes foram cometidos no Setor Pedro Ludovico e na região conhecida como “Rocinha”, no Parque Amazônia.
No último sábado (3), o suspeito teria roubado a moto do entregador enquanto ele retirava um pedido em um estabelecimento localizado no Setor Pedro. Após o crime, ele fugiu e a Polícia Militar foi acionada. Durante o trabalho de buscas, os agentes ouviram barulhos de tiros nas proximidades de uma área de mata no Setor Serrinha.
LEIA MAIS:
- Homem não respeita ordem de parada, foge e morre em confronto com PMs na GO-330
- Suspeito de roubar carro morre após trocar tiros com PMs da Rotam, em Goiânia
Ao ser localizado, o suspeito passou a atirar contra os policiais, que revidaram à agressão. Durante o confronto, o suspeito foi atingido, não resistiu e morreu no local. Com ele foram apreendidas uma arma de fogo e uma mochila com drogas. A motocicleta roubada foi recuperada.
Um segundo homem, também suspeito de participação, foi alvejado e não resistiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte dos dois. A área foi isolada e o caso foi encaminhado para as autoridades que devem investigar os crimes que seriam atribuídos ao suspeito.
LEIA TAMBÉM: