Homem tenta invadir hospital para matar companheira internada há uma semana em Goiânia
Vítima deu entrada no Hugo depois de sofrer uma tentativa de feminicídio por parte do suspeito
Um homem, de 49 anos, foi preso suspeito de tentar invadir o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo) para matar a própria companheira, que está internada na unidade de saúde há quase uma semana. A detenção, segundo a Polícia Militar (PM), ocorreu neste domingo, 25, após a segurança do local acionar a corporação.
LEIA TAMBÉM
- Desinfetante na veia: servidores de hospital podem ter matado cerca de 20 pacientes
- Morador de Águas Lindas é o principal suspeito de série de mortes em UTI de Taguatinga no DF
Conforme a PM, o homem chegou ao local para visitar a vítima, mas se mostrou alterado ao tentar entrar no quarto onde a companheira estava, o que chamou a atenção da equipe de segurança, que precisou contê-lo. A mulher, de 59 anos, deu entrada no hospital depois de sofrer uma tentativa de feminicídio por parte do suspeito.
Na ocasião, ela foi violentamente agredida pelo investigado, tendo ferimentos principalmente na região da cabeça e dos olhos. Ainda de acordo com a polícia, a ida do investigado à unidade de saúde tinha como objetivo o êxito em executar a vítima.
O homem, que já é um velho conhecido da corporação, tendo quatro passagens por violência doméstica contra a mesma vítima, além de duas prisões por tráfico de drogas e uma por extorsão, foi encaminhado à Central Geral de Flagrante. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio.
O Mais Goiás procurou o Hugo para que se posicionasse, mas a unidade de saúde informou que não irá se pronunciar para não expor a vítima.