Homem volta à casa onde morou de favor para furtar margarina, em Rio Verde
Suspeito diz que furtou para pagar dívida de R$ 400

Dois homens foram presos por furto qualificado na manhã de segunda-feira (16), no bairro Jardim América Prolongamento A, em Rio Verde. Um dos suspeitos morou de favor na residência da vítima, mas foi convidado a se retirar após o dono desconfiar de seu comportamento. No dia seguinte, ele retornou ao imóvel acompanhado de um comparsa e furtou pacotes de carne, margarina, um roteador de internet e um capacete.
De acordo com a Polícia Militar (PMGO), equipes foram acionadas e encontraram um dos criminosos ainda dentro da casa. Ele foi surpreendido e detido por um dos policiais, que pulou o muro para realizar a abordagem.
No local, os policiais constataram que uma janela havia sido arrombada para permitir a entrada dos suspeitos na residência.
Durante a abordagem, o homem confessou o furto e afirmou que cometeu o crime para pagar uma dívida de R$ 400. Ele também informou a identidade e a localização do segundo envolvido, que, segundo a PM, aguardava próximo ao local para receber os alimentos como forma de pagamento.
Os dois suspeitos foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP), onde o caso foi registrado.
Leia também: