Acidente

Idosa fica gravemente ferida após colisão entre motocicleta e carro em Jataí

A mulher teve uma fratura exposta com hemorragia intensa

Imagem dos veículos envolvidos no acidente
Segundo o motorista a mulher estava em um 'ponto cego' (Foto: reprodução)

Uma idosa de 61 anos ficou gravemente ferida após a motocicleta que pilotava, uma Honda Biz 125, colidir contra um VW Gol, ambos de cor vermelha na tarde de quinta-feira (19), em Jataí, Sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, a mulher sofreu fratura na perna, apresentou hemorragia e precisou ser levada às pressas para o hospital. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

Segundo a corporação, o acidente aconteceu quando a mulher fazia a curva na rotatória da Rua Leomar Ferreira de Melo, no bairro Vila São Pedro. O motorista do carro, um homem de 30 anos, afirmou que foi surpreendido pela motociclista. Ele relatou que, embora a idosa tivesse a preferência, ele não conseguiu ver sua aproximação por ela estar em um ‘ponto cego’, o que teria impedido qualquer manobra para evitar o impacto.

Com a batida, a idosa sofreu uma fratura exposta na perna e apresentava sangramento intenso. Militares que estavam na ocorrência tentaram conter o sangramento utilizando técnicas de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Jataí, onde permanece internada sob cuidados médicos. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde da mulher.

A Polícia Civil vai ouvir os envolvidos no acidente e analisar as imagens de câmeras de segurança para entender como a colisão ocorreu e apurar possíveis responsabilidades.