abuso

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Anápolis

Palestino, Muhamad Abdus Salam Isa Muhamad já mora no Brasil há mais de 40 anos

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Anápolis Palestino, Muhamad Abdus Salam já mora no Brasil há mais de 40 anos
Foto: PC

Um idoso de 78 anos foi preso na última segunda-feira (19) suspeito de estuprar uma criança de 6 anos em Anápolis. Palestino, Muhamad Abdus Salam Isa Muhamad já mora no Brasil há mais de 40 anos, segundo a Polícia Civil (PC). 

O idoso, conhecido como “Turco da Vila Gois”, foi preso após a família da criança, com quem mantinha amizade, denunciar o crime à polícia. De acordo com a PC, Muhamad aproveitava os momentos em que a esposa conversava com a mãe da criança para cometer os crimes, enquanto simulava brincar de pique-pega com a vítima.

Desconfiando da atitude do idoso, a mãe da criança olhou nas gravações das câmeras de segurança, confirmou o abuso sexual e procurou a polícia para denunciar o palestino.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do idoso, que foi concedida pela Justiça após intervenção do Ministério Público (MP). Muhamad foi encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis. Se condenado, poderá enfrentar até 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.

A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 02/2020/DGPC e portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele.

Avô denuncia abuso sexual contra neta de 13 anos em Bela Vista de Goiás

Um avô denunciou que a neta de 13 anos teria sido vítima de abuso sexual, em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. De acordo com a denúncia, a menina saiu escondida durante a noite com dois rapazes maiores de idade. O caso ocorreu no dia 13 de fevereiro.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) disse que o avô entrou em contato com os policiais e informou que os suspeitos pegaram a neta dele escondido e a levaram para passar o Carnaval. Segundo o responsável, ele encontrou a neta por volta das 4h da manhã, abandonada na estrada que vai para a casa da família. Continue lendo…