Sexta-feira, 07 de Agosto de 2026
ASSISTA

Imagens sensíveis: câmera flagra acidente que matou cinco na GO-010, em Luziânia

Cinco pessoas morreram, entre elas duas mulheres e um bebê. Outras oito estavam feridas em situação grave até o fechamento da reportagem

Por - Goiânia, GO
Publicado em:
Acidente na GO-010, em Luziânia

Imagens produzidas pela câmera de segurança de uma propriedade rural registraram o momento em que um caminhão, dois veículos de passeio e um ônibus da Real Expresso se envolveram em uma grave acidente na GO-010, próximo ao povoado de Samambaia, em Luziânia. O município fica a cerca de 96 quilômetros de Goiânia.

Sobre o acidente na GO-010

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou cinco pessoas mortas nesta sexta-feira (7), na GO-010, nas proximidades do povoado de Samambaia, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A cidade fica a aproximadamente 96 quilômetros de Goiânia.

A ocorrência envolveu um caminhão, dois carros e um ônibus da Real Expresso, empresa pertencente ao grupo Guanabara. O coletivo fazia o trajeto entre Taguatinga (DF) e Uberlândia (MG).

Além das cinco mortes, oito pessoas ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridas pelas equipes de emergência e encaminhadas para unidades hospitalares da região.

Conforme as primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), morreram dois ocupantes do caminhão e três pessoas que estavam no ônibus. Entre as vítimas do coletivo estão duas mulheres e um bebê.

Segundo o comandante responsável pelo atendimento, capitão BM Milson Fernandes, o ônibus levava 49 pessoas no momento da batida. O grupo era formado por 48 passageiros, entre adultos e crianças, além do motorista.

Em comunicado, a Real Expresso informou que o ônibus envolvido no acidente tem o prefixo 11876 e havia deixado Taguatinga às 7h desta sexta-feira. De acordo com a empresa, estavam no veículo 45 adultos e três crianças.

A companhia também afirmou ter deslocado uma equipe para acompanhar a ocorrência. Entre os profissionais enviados ao local está um psicólogo, que deverá oferecer suporte às vítimas e aos familiares.

Categorias:
Cidades
Tags:
Acidente GO-010 Luziânia Vítimas fatais