Incêndio em garagem usada por sertanejos provocou prejuízo de R$ 2,5 milhões em Goiânia
Motorista que trabalhava no local foi preso suspeito de provocar incidente
O incêndio que destruiu um ônibus e atingiu parte da garagem de uma empresa voltada para artistas sertanejos, em Goiânia, provocou um prejuízo de R$ 2,5 milhões, conforme apurou o Mais Goiás. Um motorista de 40 anos foi preso na quarta-feira (18) pela Polícia Militar (PM) suspeito de provocar as chamas. Ele trabalhava no local, que abriga veículos de artistas como Ícaro & Gilmar, Humberto & Ronaldo e Naiara Azevedo.
LEIA TAMBÉM
- Incêndio destrói galpão com veículos e equipamentos de cantores em Goiânia
- Garagem que pegou fogo em Goiânia é usada por duplas sertanejas Ícaro & Gilmar e Humberto & Ronaldo
Ao ser questionado sobre o incêndio, ele apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido, chegando a afirmar que teria sido sequestrado e agredido. No entanto, acabou admitindo que estava dentro do ônibus na noite em que as chamas tomaram conta do galpão.
- Incêndio em prédio na Vila dos Alpes, em Goiânia, atingiu dois apartamentos
- Espaço de festas que pegou fogo em Goiânia não teve atividades prejudicadas e mantém funcionamento
O motorista relatou à PM que permaneceu no veículo por cerca de 40 minutos e percebeu um princípio de fogo na parte traseira. Ele disse ter tentado conter as chamas, mas deixou o local sem acionar socorro ou avisar os responsáveis pela empresa.
Imagens flagradas por câmeras de segurança confirmaram que o suspeito esteve no local na hora do incidente. Durante a abordagem policial, também foi encontrada uma porção de substância semelhante à cocaína com o motorista, que afirmou ser para consumo próprio.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do incêndio e a extensão dos danos.