TRASLADO E PREPARAÇÃO

Irmão faz vaquinha para cobrir gastos funerários da artista de circo que morreu em Senador Canedo

Tassiane tinha 25 anos e deixa um filho de 4 anos

Irmão faz vaquinha para cobrir gastos com traslado de artista de circo que morreu em Senador Canedo
Irmão faz vaquinha para cobrir gastos com traslado de artista de circo que morreu em Senador Canedo (Foto: Reprodução - Instagram)

Flávio Dolenga Ramos, irmão de Tassiane Dolenga, artista de circo que morreu durante um treino de salto com moto na terça-feira (7), em Senador Canedo, realiza uma vaquinha online para custear os gastos do traslado e preparação do corpo dela para o funeral no Paraná, estado de origem. A meta é de R$ 30 mil e, por volta das 14h15 desta quinta (9), ele já tinha conseguido R$ 26,8 mil por meio de 456 apoiadores.

Como incentivo às doações, a vaquinha intitulada “Funeral da Querida Tassi” vai sortear a moto da artista. “Sou Flávio, irmão da Tassi, que deixa uma criança de 4 anos. Venho arrecadar essa vakinha sem fins lucrativos, comprovante de depósito, para concorrer a uma CRF 450”, escreve na descrição.

Vale citar, o Instituto Médico de Legal (IML) de Aparecida de Goiânia liberou o corpo na quarta-feira (8) para a família. Inclusive, o velório ocorre no cemitério Vertical de Curitiba desde às 12h desta quinta. O sepultamento será às 17h, conforme divulgado nas redes sociais so irmão. O Mais Goiás tentou contato com Flávio, mas não teve sucesso.

Acidente

Em relação ao acidente, a jovem de 25 anos teria errado uma manobra com uma motocicleta em uma rampa no ensaio que realizava no local. Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Apesar dos esforços, a artista não resistiu e morreu. Segundo a Polícia Técnico-Científica, a possível causa da morte da artista de circo foi excesso de velocidade.

Em nota, o Circo Rocca lamentou o ocorrido e disse que está à disposição da Polícia para colaborar com as investigações. “A equipe está devastada com essa perda irreparável e presta suas mais sinceras condolências à família, amigos e fãs da jovem artista”, diz trecho.

A direção do circo disse também que, em respeito à família da vítima, não fará nenhuma declaração adicional ou concederá entrevistas até que os trabalhos da perícia sejam concluídos. “Nossa prioridade é o respeito à memória da artista e o apoio aos que dela eram próximos”, escreveu nas redes sociais.