FLAGRANTE

Mulher pula de carro em movimento para se livrar de agressões do companheiro, em Jataí

Companheiro dela foi preso em flagrante por agressão e ameaça

À esquerda, mulher ferida após pular de carro em movimento. À direita, o homem preso
À esquerda, mulher ferida após pular de carro em movimento. À direita, o homem preso

Uma mulher precisou pular de um carro em movimento para se livrar das agressões do companheiro dela, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante na sexta-feira (7) após ameaçá-la e agredi-la.

Uma foto mostra a mulher com a perna ferida após ter pulado do veículo. De acordo com a PC, o homem ainda teria rasgado as roupas dela, quebrado itens de casa e a ameaçado de morte.

A vítima denunciou à polícia que o crime aconteceu na noite de quinta-feira (6), após ela ter saído com alguns amigos. O homem a encontrou em um bar e teria dado ordem para que ela entrasse em um carro. Na sequência, a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte enquanto dirigia pela rodovia do Anel Viário de Jataí.

Durante o trajeto, o autor mostrou conversas no WhatsApp com um homem desconhecido, trocando fotos de armas de fogo e ameaçando a vítima.

A mulher, tentando fugir do autor, acabou pulando do veículo em movimento e se feriu. Ela conseguiu fugir para a casa de uma parente quando o homem saiu para trabalhar no dia seguinte. Logo depois, ela denunciou o caso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais civis realizaram a prisão em flagrante do autor.

Como o homem não teve a identidade divulgada, não foi possível obter a defesa dele para que se posicionasse.