Jogador de futebol de 17 anos dirigia carro de luxo que bateu no Setor Bueno, em Goiânia
Ao todo, haviam cinco adolescentes dentro da Ranger Rover Evoque
Cinco adolescentes estavam dentro de uma Range Rover Evoque que se envolveu em um acidente na madrugada de domingo (4), no cruzamento da Avenida T-2 com a Rua T-49, no Setor Bueno, em Goiânia. O veículo era conduzido por um jogador de futebol profissional de um clube goiano, de 17 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a colisão envolveu uma Range Rover e uma BMW. Com o impacto, a Evoque capotou e invadiu a varanda de um restaurante, causando danos à estrutura do estabelecimento.
Três dos cinco adolescentes que estavam na Range Rover ficaram feridos. Duas meninas sofreram traumatismo cranioencefálico leve e cortes na cabeça, enquanto outra teve fratura na bacia. Um rapaz apresentou fratura no braço. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O motorista adolescente e uma passageira não se feriram gravemente.
- Jovem morre e 17 vítimas seguem internadas após acidente na GO-507, em Rio Quente
- 2025 encerra com alta de mortes em rodovias federais que cortam Goiás
Adolescente pegou o carro escondido
Em entrevista à TV Anhanguera, o pai do jovem afirmou que o filho não tinha autorização para dirigir, já que não possui habilitação, e teria pegado o carro escondido. Ele também negou que o adolescente estivesse sob efeito de álcool no momento do acidente e disse que exames foram realizados para comprovar a versão.
Ainda de acordo com o pai, o outro veículo envolvido na batida, uma BMW conduzida por um homem de 26 anos, trafegava em alta velocidade. O motorista da BMW não sofreu ferimentos graves, permaneceu no local e ajudou a prestar socorro às vítimas. Segundo os bombeiros, ele recusou atendimento médico.
A Polícia Civil irá recolher imagens de câmeras de monitoramento da região para apurar as circunstâncias do acidente, incluindo a velocidade dos veículos e uma possível infração de sinalização.
Por envolver um menor de idade, os nomes do pai e do jovem não foram divulgados.
LEIA TAMBÉM: