Homicídio

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa em Caldas Novas

Um jovem, de 23 anos, foi assassinado a tiros na casa em que morava, em…

agredir-Homem é preso por agredir funcionário com facão, em Caldas Novasa tiros na casa em que morava, em Caldas Novas. Kleber Oliveira foi atingido por quatro disparos nos braços e cabeça. Caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas (Foto: Reprodução / Google Maps)
Homem é preso por agredir funcionário com facão, em Caldas Novas

Um jovem, de 23 anos, foi assassinado a tiros na casa em que morava, em Caldas Novas, município da região Sul do Estado, no último domingo (3). Kleber Oliveira Veiga foi atingido por cerca de quatro disparos nos braços e cabeça. Um dos suspeitos foi preso nesta segunda-feira (4). O crime teria sido motivado por briga entre facções criminosas. As informações são da Polícia Civil (PC).

Além do homem, a namorada dele e o filho da vítima também estavam no imóvel localizado no bairro Santa Efigênia, na cidade do interior. À corporação, a mulher informou que os suspeitos arrombaram o portão da residência e adentraram na casa afirmando serem policiais.

Segundo a testemunha, os suspeitos reviraram a casa e colocaram a mulher e a criança em um quarto do imóvel. Em seguida, ordenaram que a vítima deitasse no chão da cozinha e efetuaram quatro disparos. O homem, que possui diversas passagens, morreu no local.

O delegado responsável pelo caso, Rogério Moreira Filho, apurou que os suspeitos não são policiais, mas sim integrantes de uma facção criminosa. Um deles, identificado como Kaique Iuri, foi preso nesta segunda-feira (4). Ele foi reconhecido por testemunhas como um dos autores do crime.

A residência passou por perícia e o corpo da vítima foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas. O caso continua sob investigação. A Polícia tenta localizar a participação de outras três pessoas no homicídio.