CRIME

Jovem é baleado em luau após negar bebida a suspeito, em Mineiros (GO)

Um jovem de 20 anos foi baleado enquanto participava de um luau no meio da…

Jovem é baleado durante Luau no meio da rua após negar bebida ao suspeito em Mineiros (GO)
Jovem é baleado durante Luau no meio da rua após negar bebida ao suspeito em Mineiros (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um jovem de 20 anos foi baleado enquanto participava de um luau no meio da rua depois de ter negado bebida a outro rapaz que participava do evento, em Mineiros, região sudoeste de Goiás. O crime teria ocorrido por volta das 6h da manhã deste sábado (20). O suspeito ainda não foi identificado e segue foragido.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o jovem ingeria bebidas alcoólicas na companhia de um grupo de amigos durante o luau, realizado na rua Mirante no loteamento Parque do Cedro, quando o suspeito se aproximou e pediu bebidas a eles. A vítima e o grupo negou e ignorou o suspeito, que se irritou com a situação e saiu do local.

Minutos depois, o investigado voltou em uma moto e fez disparos de arma de fogo para o alto, em seguida, apontou a arma na direção do jovem e efetuou um disparo. Após balear o rapaz, o suspeito fugiu do local.

O jovem foi atingido na região do tórax e levado pelos amigos até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde precisou ser entubado e continua internado em estado grave.

Os participantes do luau não souberam informar quem é o atirador, mas disseram que ele é branco, de baixa estatura e usava camiseta branca e boné vermelho no momento do crime.

Policiais fizeram buscas durante a manhã para localizar o suspeito, mas até o momento, não conseguiram encontrá-lo. Segundo a PM, as buscas continuam ao longo deste sábado.

LEIA MAIS

Atendente do McDonald’s perde o rim após ser baleado por causa de desconto

Agente penitenciário é baleado pela esposa após se negar a mostrar mensagens de celular

Homem que foi baleado em abordagem policial morre em hospital de Goiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt