Intolerância

Jovem é morto após urinar no muro de casa em Goiânia

// // Cássio Mateus Gomes da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros no…

//
//

Cássio Mateus Gomes da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros no Setor Carolina Park, em Goiânia, na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime foi uma discussão após a vítima ter urinado no muro da residência do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima saiu de um bar e, no caminho, parou para urinar no muro. O proprietário da casa, revoltado com a atitude do rapaz, efetuou seis disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito do crime fugiu com a mulher e dois filhos, e ainda não foi encontrado pela polícia. A Delegacia Estadual de Homicídios (DIH) informou que só deve começar a investigar o caso na próxima semana. De acordo com os primeiros levantamentos, vítima e suspeito não se conheciam.

REVOLTA

Na manhã desta sexta-feira (5/09), a Polícia Militar foi acionada para conter parentes do rapaz que estavam nas imediações da casa do suspeito. Revoltados com o crime, eles tentavam colocar fogo na residência do suspeito de cometer o crime, no Setor Carolina Park. Ninguém chegou a ser detido.