Jovem é preso por furtar iPhones em prédio de luxo de Goiânia
Aparelhos foram encontrados ainda na caixa. Jovem tentou vender Iphones no Camelódromo de Campinas
Um jovem de 23 anos foi parar atrás das grades depois de furtar dois aparelhos celulares em um prédio de luxo do Jardim Goiás, em Goiânia. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 13, após a Polícia Militar (PM) ser informada de que um homem estaria tentando vender dispositivos da marca Iphone sem nota fiscal em um camelódromo da capital.
LEIA TAMBÉM
A corporação já procurava pelo suspeito, que praticou o crime no estacionamento do Metropolitan Mall. O homem teve acesso ao local por prestar serviços ao prédio, sendo funcionário de uma empresa terceirizada, de acordo com a PM.

A polícia chegou até o jovem por meio dos próprios lojistas, que estranharam o valor ofertado pelo investigado. Cada iPhone é avaliado em mais de R$ 10 mil. Durante a abordagem, o jovem confessou o furto e deu detalhes onde havia escondido os aparelhos.
Os celulares foram encontrados pela equipe embaixo da pia do banheiro, ainda dentro da caixa, conforme a PM. O suspeito foi autuado em flagrante por furto e, então, encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF). Os aparelhos, por outro lado, foram devolvidos ao proprietário.