VIOLÊNCIA

Jovem é preso suspeito de agredir a mãe, em Itumbiara

No momento da prisão, o investigado tentou atingir os policiais com socos e chutes e precisou ser contido pelos agentes, conforme a Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu um adolescente suspeito de ameaçar atacar uma escola de Goiânia e prendeu seu pai por ilegal de arma de fogo nesta segunda-feira (17
Imagem ilustrativa (Foto: PM)

Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de agredir a própria mãe nesta terça-feira (14), em Itumbiara. No momento da prisão, o investigado tentou atingir os policiais com socos e chutes e precisou ser contido, segundo a Polícia Civil.

A vítima acionou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) informando que havia sido agredida pelo filho e que ele estava sob efeito de crack. Ainda segundo a mulher, o suspeito passou a madrugada consumindo o entorpecente nas ruas e estava ameaçando toda a família.

Quando os policiais foram até o imóvel e deram voz de prisão ao suspeito, o jovem desobedeceu a ordem legal e avançou nos policiais, tentando agredi-los com chutes e socos. “Com esse cenário, foi necessário imobilizar o indivíduo e colocá-lo na viatura, sendo que em momento algum ele cessou a tentativa de agressão aos policiais”, informou a Polícia Civil.

“O homem foi autuado em flagrante pelos delitos de vias de fato (contra a mãe), de resistência, desacato e por crime de lesão corporal contra agente de segurança pública. Ele está recolhido na cadeia pública e ficará à disposição da Justiça”, finalizou a corporação.