Assassinato

Mulher envolvida em homicídio é presa, em Buriti Alegre

Uma jovem envolvida em homicídio foi presa, na tarde desta segunda-feira (23), em Buriti Alegre. Karollyne…

Uma jovem envolvida em homicídio foi presa, na tarde desta segunda-feira (23), em Buriti Alegre. Karollyne Martins Queiroz, de 21 anos, foi encontrada numa clínica de tratamento para dependentes químicos daquela cidade.

Segundo o delegado Vinícius de Castro Penna, responsável pelo caso, pelo menos outras quatro pessoas estão envolvidas no assassinato de Nivaldo Ledo dos Santos. O homicídio ocorreu na madrugada do dia 19 de fevereiro, no Bairro Novo Horizonte, em Itumbiara.

“Ao prestar depoimento, Karollyne disse que a vítima teria mexido com uma das mulheres do grupo, envolvido com tráfico de drogas. Ela começou as agressões, mas os outros ajudaram a derrubar a vítima com chutes. Quando a vítima ameaçou levantar do chão, foi acertada na cabeça com uma pedra e morreu”, contou o delegado.

Outro envolvido no homicídio é Guilherme Oliveira Silva Bessa, que está foragido. De acordo com Vinícius, outros dois envolvidos são menores de idade que ficarão a cargo da Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Itumbiara.

A Polícia Civil continua com as investigações para identificar os demais envolvidos no assassinato.