Agressão

Justiça determina citação de Henrique, da dupla com Juliano, por suposta agressão em 2018

A justiça determinou a citação de Henrique, da dupla com Juliano, em um suposto caso…

Justiça determina citação de Henrique, da dupla com Juliano, por suposta agressão em 2018
Foto: Érico Andrade - G1

A justiça determinou a citação de Henrique, da dupla com Juliano, em um suposto caso de agressão envolvendo um técnico de ar condicionado durante uma festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, em 2018. De acordo com a determinação do juiz Danilo Luiz Meireles dos Santos, o cantor será citado no próximo domingo (5), no show da dupla que acontecerá em Goiânia, e terá 15 dias para apresentar uma defesa.

O advogado da vítima, Luhan Oliveira Rocha, disse ao G1 que teve dificuldades para localizar Henrique e citá-lo e que o cantor estaria se esquivando da justiça. Entretanto, a defesa do sertanejo juntou uma procuração nos autos processuais e o juiz determinou a citação.

A assessoria de imprensa da dupla informou que vai “aguardar ele ser citado, o que ainda não aconteceu”.

Entenda o caso

O desentendimento aconteceu na manhã do dia 24 de julho de 2018, em uma chácara localizada na capital. Por volta das 6 horas, a vítima, Thiago Junio Martins da Silva, teria sido agredido por Henrique e outras seis pessoas que estavam no local.

De acordo com o relato de Thiago, um homem o abordou perguntando se ele estava filmando a festa. Ele negou e disse que havia apenas pegado o celular e aberto a galeria de fotos. O homem se afastou e retornou em seguida, acompanhado de outra pessoa, e foi aí que as agressões começaram.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca”, disse Thiago. “Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”.

Depois disso, outros quatro homens se aproximaram e começaram a dar socos e chutes nele, até que outras pessoas chegaram e o retiraram da festa. Ele tentou fugir no carro dele, mas o veículo não pegou e ele foi a pé até a delegacia. Quando voltou para busca-lo, viu que haviam furado o pneu e quebrado o vidro do passageiro e o retrovisor.

Com informações de G1