CONFRONTO

Membros de torcida organizada são presos por suspeita de atacar torcida rival, em Goiânia

Durante o confronto, um dos homens efetuou um disparo de arma de fogo que acertou de raspão a cabeça da vítima

Jovens de torcida organizada são presos suspeitos de atacar torcida rival, em Goiânia (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro integrantes da torcida organizada Força Jovem, nesta quinta-feira (2), suspeitos de tentar matar um membro da torcida rival, em Goiânia. Os suspeitos tem entre 30 e 33 anos e teriam organizado uma emboscada contra a vítima na noite de quarta-feira (1), no Setor Buena Vista III.

De acordo com os militares, o grupo utilizou dois veículos Hyundai HB20 para perseguir um ônibus, onde estavam os mebros da torcida rival. Durante o confronto, um dos homens efetuou um disparo de arma de fogo que acertou de raspão a cabeça da vítima. Enquanto isso, os outros suspeitos arremessaram pedras e quebraram os vidros do ônibus.

Apesar da violência empregada, a PM afirma que ninguém mais se feriu. Após o ataque, o grupo fugiu.

Foram apreendidas cerca de 400 gramas de maconha, porções de crack, dinheiro, balança de precisão, materiais relacionados à torcida organizada
Foram apreendidas cerca de 400 gramas de maconha, porções de crack, dinheiro, balança de precisão, materiais relacionados à torcida organizada (Foto: Divulgação – PM)

No momento da prisão, foram apreendidas cerca de 400 gramas de maconha, porções de crack, dinheiro, balança de precisão, materiais relacionados à torcida organizada e os dois carros utilizados no crime.

Os quatro suspeitos foram levados para Central de Flagrantes e autuados por crimes de lesão corporal e posse de drogas. Todos eles, inclusive a vítima, possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e roubo.