Homicídio

Adolescente é morto a tiros no quintal de casa em Goiânia

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros no quintal de casa na noite…

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros no quintal de casa na noite de segunda-feira (16), na Vila Concórdia, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil  (PC), o menor chegou a correr até o quintal, momento em que gritou por socorro, no entanto foi morto com vários disparos de pistola ponto 40 e 9 milímetros. A própria avó do garoto, que viu tudo, revelou à equipe que o menor era usuário de drogas.

Segundo a corporação, o crime aconteceu por volta de 20 horas na Viela 1. A avó do jovem realizava um culto em casa, quando viu o neto entrar seguido de dois homens, os quais se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o jovem.  Testemunhas relataram que do lado de fora da residência, outros dois indivíduos aguardavam dentro de um carro branco de onde gritavam para que os comparsas corressem. Após a execução, os criminosos fugiram em alta velocidade.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, no entanto, o óbito foi constatado. A Polícia Militar (PM) fez o isolamento até a chegada da equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). De acordo com a PC, a perícia encontrou ao menos 18 capsulas deflagradas no local. O corpo de menor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.