Moradores de rua atacam homem na avenida Anhanguera para roubar carteira e mochila
Um dos suspeitos foi preso e confessou participação no crime
Um trabalhador foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) enquanto aguardava o ônibus para ir ao trabalho. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (14), por volta das 4h30, na Avenida Anhanguera, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, dois homens, moradores de rua, se aproximaram da vítima e a esfaquearam com o objetivo de roubar sua carteira e mochila.
As equipes de inteligência, com o apoio da Força Tática, localizaram um dos suspeitos no Setor Universitário. O homem foi encontrado escondido em uma edificação abandonada. No local da abordagem, o suspeito confirmou sua participação no crime.
Imagens de câmeras de segurança contribuíram para que o criminoso fosse identificado e localizado. Nas gravações, ele aparece circulando sem mochila minutos antes do assalto e, pouco depois, aparece com a mochila nas costas. Com ele, a polícia recuperou a mochila que havia sido subtraída da vítima durante a ação criminosa.
Segundo a Polícia, o homem preso já era foragido da Justiça por um roubo cometido no mês de setembro. Ele foi conduzido pela equipe da Força Tática do 38º Batalhão até a Central Geral de Flagrantes (CGF), onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.
O homem permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para capturar o comparsa que participou do crime e segue foragido.
Leia também: