Luto

Morre o policial civil aposentado alvejado em confronto com assaltantes

Ele tinha 57 anos e estava internado no Hospital Ortopédico de Goiânia desde então, após ser atingido por dois disparos no abdômen

Faleceu na manhã deste sábado (9/4) o policial civil aposentado Félix de Jesus Nazareno, vítima de assaltantes no 31 de março. Ele tinha 57 anos e estava internado no Hospital Ortopédico de Goiânia desde então, após ser atingido por dois disparos no abdômen.

Félix trabalhava como vigilante no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), no Setor Bueno. Por volta das 6h daquele dia, quando chegou ao local, foi abordado pelos suspeitos. Quando perceberam que ele era policial aposentado e estava armado, atiraram.

Mesmo ferido, ele conseguiu sacar a arma e atirou contra os criminosos. Um deles, Felipe Gabriel de Lima, de 22 anos, morreu no local. O outro conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Félix foi atingido em órgãos vitais durante a ação. Seu estado era considerado grave e policiais civis se mobilizaram, durante seu período de internação, para realizar uma campanha de doação de sangue.

O velório será realizado no Cemitério Memorial Parque, em Goiânia, onde o corpo deve ser sepultado no final da tarde.