Morre segunda vítima de de acidente na BR-153, em Morrinhos
Outras três pessoas estão em estado grave
O jovem Paulo Victor Evangelista de Morais, de 18 anos, que estava internado em estado grave com queimaduras em 75% do corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de terça-feira (16), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia. Ele é a segunda vítima fatal do grave acidente ocorrido no último domingo (14), na BR-153, em Morrinhos.
De acordo com a PRF, o veículo seguia no sentido Goiânia–Morrinhos quando saiu da pista e capotou. Com o impacto, o carro pegou fogo e uma das passageiras, Delza Lopes de Jesus, de 25 anos, que ficou presa nas ferragens, morreu carbonizada no local do acidente.
Estado de saúde das vítimas atualizado:
- Alana Silvério da Silva, 23 anos – Continua internada em estado gravíssimo na UTI. Apresenta queimaduras em quase 100% do corpo.
- Kauan Estrela Marques Gratão, 25 anos – Permanece em estado grave na UTI. Sofreu queimaduras em várias partes do corpo e outros ferimentos.
- Sarah Ingrid Alves Silva, 26 anos – É a única com estado de saúde estável. Teve queimaduras leves e politraumatismos, mas apresenta as melhores condições de recuperação.
As investigações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) continuam para apurar as causas definitivas do acidente.
Leia também:
- Atropelamento de modelo na GO-217 completa um ano sem identificação do suspeito
- Entregador de app morre após ser atropelado de propósito durante briga de trânsito, em Goiânia
