Morte de Marcela Cristina, de 20 anos, gera comoção em Goianésia
Corpo de Marcela Cristina foi encontrado próximo a uma empresa de Goianésia. Bombeiros constataram óbito no local. Morte gerou comoção
A Polícia Técnico-Científica investiga as circunstâncias do falecimento de Marcela Cristina, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado nas proximidades de uma empresa no último sábado (30), em Goianésia.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local para registrar a ocorrência e o Corpo de Bombeiros registrou o o óbito. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.
Nas redes sociais, os comentários indicam a comoção que o falecimento de Marcela provocou no município.
“Uma vida inteira pela frente, tão linda que Deus conforte o coração dos familiares”, afirmou uma mulher.
“Meu coração fica apertado como mãe é a pior notícia que uma mãe pode receber nesse momento que o nosso senhor e salvador Jesus Cristo venha consolar essa mãe e todos os familiares parentes e amigos meus pêsames como mãe”, disse outra.
“Que triste que Deus tenha misericórdia desta alma meus sentimentos a toda família e amigos”, complementou uma moça.
Outro caso de despedida precoce
Também causou muita comoção nas redes sociais a partida precoce de uma criança chamada Francisco Rodolfo, que se afogou na piscina da chácara da família em Israelândia, no dia 23 de fevereiro desse ano.
De acordo com testemunhas, Francisco estava brincando na piscina com outras crianças e saiu da água, mas retornou sozinho momentos depois. Ele foi encontrado desacordado e, ao perceber o que havia ocorrido, a mãe pediu ajuda aos adultos presentes. O avô da criança, bombeiro aposentado, tentou reanimá-lo antes de levá-lo ao Hospital Cristo Redentor, em Iporá, onde o óbito foi confirmado.
Francisco era filho de Orismar Timóteo e Cejanne Machado, proprietários de uma construtora na cidade. Amigos da família relataram que uma festa de aniversário estava sendo preparada para Francisco.
Nas redes sociais, mensagens de solidariedade tomaram conta das publicações sobre o caso. “Que tristeza, Senhor Jesus, abençoe esta família!”, “Deus esteja com essa família nesse momento de tamanha dor!” e “Nós, mães, ficamos com o coração em pedaços vendo esse tipo de notícia”, foram alguns dos comentários.