TRAGÉDIA

Motociclista arrastado pela enxurrada em Goiânia estava indo trabalhar, diz sogra

O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), na altura da avenida Padre Wendel, na Vila Abajá, em Goiânia

(Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

O motociclista Warley de Melo Adorno, 22, que foi arrastado pela enxurrada no Jardim América na tarde de segunda-feira (30), morreu quando seguia para o trabalho. As informações são da sogra do rapaz, que acompanhava o trabalho de buscas dos bombeiros no local em que o jovem desapareceu.

Segundo a mulher, a vítima tinha dois empregos e se deslocava para o segundo deles no momento em que força da água o derrubou de sua motocicleta. O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), na altura da Avenida Padre Wendel, na Vila Abajá, em Goiânia.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que o homem desapareceu próximo ao Córrego Cascavel, na avenida C-107, no Jardim América. Militares iniciaram as buscas pelas margens ainda na tarde de segunda-feira. Amigos e familiares do rapaz acompanharam os trabalhos no local.

A moto de Warley foi encontrada ainda na segunda-feira, depois que o nível da água baixou. O veículo continuava próximo ao local em que o rapaz foi visto pela última vez com vida.

Vídeo mostra motociclista lutando contra a água

Um vídeo registrou o momento em que a água impediu o avanço do veículo de Warley nas proximidades da ponte do Córrego Cascavel. O rapaz luta contra a correnteza, mas a força da enxurrada derruba ele e sua moto. É possível notar o desespero da pessoa que filmou a cena ao ver a vítima caindo da ponte sem poder fazer nada.